top of page
Search

Download o fifa 2021 mobile apk e jogue o melhor simulador de futebol do ano



FIFA Mobile: como baixar e jogar a nova versão do popular jogo de futebol




Se você é um fã de futebol, provavelmente já ouviu falar do FIFA Mobile, a versão móvel da popular franquia FIFA da EA Sports. O FIFA Mobile é um jogo gratuito que permite que você construa seu Ultimate Team de estrelas do futebol, compita em vários modos e experimente a emoção do belo jogo em seu dispositivo.




fifa mobile new version apk download



Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar a nova versão do FIFA Mobile, que foi atualizada com novos recursos, melhorias de jogabilidade e conteúdo para refletir a temporada de futebol 22/23 do mundo real. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer mais partidas, montar seu time dos sonhos e se divertir mais. Seja você um jogador novo ou antigo, você encontrará algo útil neste guia. Então vamos começar!


Recursos e jogabilidade do FIFA Mobile




Uma das principais atrações do FIFA Mobile é sua rica variedade de recursos e opções de jogabilidade que atendem a diferentes tipos de jogadores. Aqui estão alguns dos destaques:


Modo Copa do Mundo FIFA 2022




O FIFA Mobile é o único jogo móvel licenciado da Copa do Mundo da FIFA 2022 onde você pode repetir as chaves oficiais do torneio com qualquer uma das 32 nações qualificadas. Você também pode reescrever a história e assumir o controle de 15 nações não qualificadas que não chegaram à Copa do Mundo.


Neste modo, você pode desfrutar de kits e emblemas autênticos da seleção nacional da Copa do Mundo, a bola oficial e jogar nos estádios da Copa do Mundo (Al Bayt e Lusail). Você também pode ouvir comentários localizados da Copa do Mundo que trazem a atmosfera de jogo mais envolvente.


Ícones e heróis do futebol




Outra característica que destaca o FIFA Mobile é sua coleção de mais de 100 ícones e heróis do futebol que representam alguns dos maiores jogadores da história. Você pode construir seu Ultimate Team com lendas como Paolo Maldini, Ronaldinho, Zinedine Zidane, David Beckham, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e muito mais.


Ícones do futebol são jogadores que se aposentaram do futebol profissional e alcançaram o status de ícones do esporte. Eles têm classificações altas e atributos únicos que refletem suas habilidades e estilo. Os heróis do futebol são jogadores que tiveram momentos memoráveis em suas carreiras que os tornaram favoritos dos torcedores. Eles aumentaram as classificações e características especiais que melhoram seu desempenho.


Você pode adquirir ícones e heróis completando eventos especiais, abrindo pacotes ou comprando-os no mercado. Você também pode aumentá-los usando o Training XP ou outros itens do jogador.


Simulação Imersiva de Futebol de Próximo Nível




O FIFA Mobile também se orgulha de sua simulação realista de futebol, que oferece uma experiência de jogo envolvente. Você pode experimentar novos e atualizados Apple A9 ou superior


Android


Android 6.0 ou posterior


2 GB ou mais


Snapdragon 625 ou superior, Mali-T830 ou superior


Observe que esses são os requisitos mínimos para jogar no modo Head to Head e no modo 60 FPS. No entanto, alguns dispositivos podem não oferecer suporte a esses recursos, mesmo que atendam aos requisitos devido a limitações do dispositivo ou problemas de desempenho.


Lista de dispositivos suportados e como verificar a compatibilidade do seu dispositivo




Para ajudá-lo a descobrir se o seu dispositivo é compatível com o FIFA Mobile, a EA Sports forneceu uma lista de dispositivos compatíveis em seu site oficial. Você pode acessar a lista aqui: [FIFA Mobile Supported Devices].


Se o seu dispositivo não estiver na lista, você ainda pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo seguindo estas etapas:



  • Abra a App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play Store (para dispositivos Android) no seu dispositivo.



  • Pesquise por FIFA Mobile e toque no ícone do jogo.



  • Role para baixo até a parte inferior da página do jogo e procure a seção Compatibilidade.



  • Se o seu dispositivo for compatível, você verá uma mensagem dizendo "Este aplicativo é compatível com o seu dispositivo". Se o seu dispositivo não for compatível, você verá uma mensagem dizendo "Este aplicativo é incompatível com o seu dispositivo".



Se você tiver dúvidas ou problemas em relação à compatibilidade do seu dispositivo, entre em contato com o suporte ao cliente da EA Sports aqui: [EA Help].


Dicas e truques do FIFA Mobile




Agora que você baixou e instalou o FIFA Mobile em seu dispositivo, está pronto para jogar e aproveitar o jogo. No entanto, se você quiser melhorar suas habilidades e vencer mais partidas, talvez precise de algumas dicas e truques para ajudá-lo. Aqui estão alguns dos melhores que reunimos para você:


Dicas do Modo de Ataque




O Modo de Ataque é um dos modos mais populares do FIFA Mobile, onde você pode jogar partidas de 90 segundos contra outros jogadores e marcar o máximo de gols possível. No modo de ataque, você só controla seu time quando está no ataque, enquanto a IA controla seu time quando está na defesa. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a marcar mais gols e vencer mais partidas no Modo de Ataque:



  • Use o recurso Pass Assist para encontrar as melhores opções de passe e evitar perder a posse de bola.



  • Use o botão Bola Enfiada para enviar um passe para a corrida do seu companheiro de equipe e criar chances de gol.



  • Use o botão Lob Pass para passar a bola por cima da defesa ou do goleiro quando eles estiverem fora de posição.



  • Use o botão Habilidade para executar diferentes movimentos no ataque, como roleta, movimento de arco-íris, salto a calcanhar, etc. Você também pode deslizar o botão Habilidade para executar movimentos específicos.



  • Use o botão Rematar para rematar à baliza. Você também pode deslizar o botão Shoot para ajustar a força e a direção de seus tiros.



  • Mire nos cantos do gol ao chutar, pois são mais difíceis para o goleiro defender.



  • Use diferentes tipos de chutes, dependendo da situação, como chutes precisos, chutes rápidos, chutes de voleio, etc.



  • Use seus pegadores de bola parada com sabedoria. Escolha jogadores com altas classificações em cobranças de falta, pênaltis e escanteios para cobrá-los.



  • Esteja ciente do limite de tempo e diferença de pontuação. Tente marcar o máximo de gols possível em 90 segundos e evite sofrer gols.



Dicas de gerenciamento de equipe




No FIFA Mobile, você pode construir seu Ultimate Team com jogadores de mais de 30 ligas e personalizá-lo de acordo com suas preferências. Você também pode gerenciar as táticas e a formação do seu time para se adequar ao seu estilo de jogo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a gerenciar melhor sua equipe:



  • Escolha seu capitão com sabedoria. Seu capitão é o jogador que representa seu time e tem um reforço especial que afeta todos os jogadores do seu time. Escolha um jogador que tenha uma classificação alta e um reforço que corresponda à química do seu time.



  • Escolha seus cobradores de bola parada com sabedoria. Você pode designar diferentes jogadores para cobrar faltas, pênaltis e escanteios em seu time. Escolha jogadores que tenham classificações altas nesses atributos e combinem com a química do seu time.



  • Escolha suas substituições com sabedoria. Você pode fazer até três substituições durante uma partida no FIFA Mobile. Escolha jogadores que possam melhorar o desempenho e a química do seu time.



  • Escolha suas mudanças de posição ao vivo com sabedoria. Você pode fazer alterações de posição ao vivo durante uma partida no FIFA Mobile tocando no ícone de um jogador e arrastando-o para outra posição. Escolha jogadores que possam se adaptar a diferentes posições e papéis.




  • Escolha a química da sua equipe com sabedoria. A química da equipe é um recurso que mede o quão bem seus jogadores trabalham juntos em campo. É afetado por fatores como liga, nação, clube e posição. Uma química de equipe mais alta significa melhor desempenho e mais recompensas.



  • Escolha a formação da sua equipe com sabedoria. Você pode escolher entre diferentes formações no FIFA Mobile, como 4-3-3, 4-4-2, 3-5-2, etc. Cada formação tem suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo do seu estilo de jogo e adversário. Você também pode personalizar sua formação alterando as funções e posições de seus jogadores.



  • Escolha as táticas de sua equipe com sabedoria. Você pode ajustar os estilos de ataque e defesa do seu time no FIFA Mobile, como equilíbrio, posse de bola, contra-ataque, etc. Cada estilo tem seus próprios efeitos no comportamento e no desempenho do seu time.Você também pode definir as instruções de sua equipe, como largura, profundidade, corridas de suporte, etc.



Dicas de Resistência




A resistência é um recurso que afeta o desempenho e a fadiga de seus jogadores no FIFA Mobile. A resistência é consumida quando você joga partidas ou eventos no jogo. Quando a resistência de seus jogadores está baixa, eles terão um desempenho pior e estarão mais propensos a lesões. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a gerenciar a resistência de seus jogadores:



  • Use o recurso Stamina Recovery para restaurar a resistência de seus jogadores rapidamente. Você pode acessar esse recurso tocando no ícone Stamina no canto superior direito da tela. Você pode usar moedas ou pedras preciosas para recuperar sua resistência instantaneamente.



  • Use o recurso Stamina Boost para aumentar temporariamente a resistência de seus jogadores. Você pode acessar esse recurso tocando no ícone Boost no canto superior direito da tela. Você pode usar moedas ou pedras preciosas para aumentar sua resistência por um tempo limitado.



  • Use o recurso Stamina Training para aumentar a resistência de seus jogadores permanentemente. Você pode acessar esse recurso tocando no ícone Treinamento no canto inferior esquerdo da tela. Você pode usar o Training XP ou outros itens de jogador para treinar seus jogadores e aumentar sua taxa de resistência.



  • Use o recurso Stamina Management para girar seus jogadores e evitar a fadiga. Você pode acessar esse recurso tocando no ícone Gerenciar no canto inferior direito da tela. Você pode ver o nível de resistência e fadiga de seus jogadores e fazer substituições de acordo.



Dicas de Movimento de Habilidade




Os movimentos de habilidade são movimentos especiais que você pode usar no FIFA Mobile para driblar os defensores, criar espaço ou mostrar seu talento. Os movimentos de habilidade são executados usando o botão Habilidade no canto inferior direito da tela. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a dominar os movimentos de habilidade:



  • Use o botão Skill para executar diferentes movimentos dependendo da situação. Por exemplo, você pode usar a roleta para girar em torno de um defensor, movimento de arco-íris para passar a bola sobre a cabeça de um defensor, calcanhar com calcanhar para mudar de direção rapidamente, etc.



  • Passe o dedo no botão Habilidade para executar movimentos específicos que você deseja. Por exemplo, você pode deslizar para cima para executar um movimento de arco-íris, deslizar para a esquerda ou para a direita para executar uma roleta, deslizar para baixo para executar um calcanhar com calcanhar, etc.



  • Use movimentos de habilidade com sabedoria e moderação. Não abuse dos movimentos de habilidade ou você perderá a posse facilmente ou será derrubado pelos defensores. Use movimentos de habilidade somente quando necessário ou quando você tiver espaço e tempo.



  • Use movimentos de habilidade adequados aos atributos e características de seus jogadores. Diferentes jogadores têm diferentes classificações e características que afetam seus movimentos de habilidade. Por exemplo, alguns jogadores têm altas classificações de drible que tornam seus movimentos de habilidade mais eficazes, enquanto alguns jogadores têm características especiais que desbloqueiam movimentos de habilidade únicos.



Avaliações e classificações do FIFA Mobile




O FIFA Mobile é um dos jogos de futebol mais populares e bem recebidos para dispositivos móveis. Recebeu feedback positivo de usuários que o baixaram e jogaram. Aqui estão alguns dos comentários e avaliações dos usuários:


Feedback Positivo




Aqui estão alguns dos comentários positivos de usuários que gostaram do FIFA Mobile:



"FIFA Mobile é um ótimo jogo para fãs de futebol. Tem gráficos incríveis, jogabilidade e recursos que o tornam divertido e realista. Adoro jogar com meus times e jogadores favoritos e competir com outros jogadores online."


"FIFA Mobile é um jogo obrigatório para os amantes do futebol. Tem tudo que você precisa em um jogo de futebol: modo Copa do Mundo, Ícones, Heróis, modo Manager, etc. É muito viciante e desafiador."


"FIFA Mobile é um jogo fantástico para dispositivos móveis. É muito suave e responsivo e funciona bem mesmo em dispositivos de baixo custo. Tem muito conteúdo e modos que me mantêm entretido por horas."


Avaliação negativa




Aqui estão alguns dos comentários negativos de usuários que enfrentaram alguns problemas ou dificuldades com o FIFA Mobile:



"FIFA Mobile é um bom jogo, mas tem alguns bugs e falhas que estragam a experiência. Às vezes o jogo trava, congela ou trava.Às vezes, os jogadores não respondem aos controles ou fazem coisas estranhas."


"FIFA Mobile é um jogo decente, mas tem alguns aspectos injustos e frustrantes que dificultam a diversão. Às vezes o jogo é muito difícil ou muito fácil, dependendo do adversário. Às vezes, o jogo é muito pay-to-win ou muito sujo, dependendo do modo."


"FIFA Mobile é um jogo medíocre, mas tem alguns elementos chatos e repetitivos que o tornam monótono e tedioso. Às vezes, o jogo é muito monótono ou previsível, dependendo do conteúdo. Às vezes, o jogo é muito obsoleto ou desatualizado, dependendo das atualizações."


Comparação do FIFA Mobile com outros jogos de futebol para dispositivos móveis




O FIFA Mobile não é o único jogo de futebol disponível para dispositivos móveis. Existem outros jogos de futebol que oferecem diferentes recursos, jogabilidade e qualidade. Aqui estão alguns dos principais concorrentes do FIFA Mobile e como eles se comparam:



Jogo


Características


Jogabilidade


Qualidade


PES móvel


- Licenças oficiais da UEFA Champions League, UEFA Europa League e muito mais - Caras e animações de jogadores realistas - Modo Master League onde você pode gerenciar seu próprio clube - Partidas online com outros jogadores


- Jogabilidade mais realista e tática - Controles mais responsivos e intuitivos - Comportamento de IA mais variado e dinâmico - Mais opções de personalização para jogadores e times


- Gráficos e qualidade de som superiores - Desempenho mais suave e rápido - Menos bugs e falhas - Atualizações mais frequentes e consistentes


Liga de futebol dos sonhos


- Crie seu próprio clube e jogadores personalizados - Competir em diferentes ligas e copas - Construir seu próprio estádio e instalações - Partidas offline com adversários de IA


- Jogabilidade mais casual e arcade - Controles mais simples e fáceis - Comportamento de IA mais divertido e empolgante - Mais opções criativas para jogadores e equipes


- Gráficos e qualidade de som mais baixos - Desempenho mais lento e lento - Mais bugs e falhas - Atualizações menos frequentes e consistentes


estrelas do futebol


- Jogue como discos temáticos de futebol em um tabuleiro - Colete diferentes times e discos com estatísticas diferentes - Desafie outros jogadores em torneios online - Aposte moedas e ganhe prêmios


- Jogabilidade mais estratégica e de quebra-cabeças - Mais controles baseados em habilidade e sorte - Comportamento de IA mais competitivo e viciante - Mais opções recompensadoras para jogadores e equipes


- Gráficos mínimos e qualidade de som - Desempenho estável e confiável - Poucos bugs e falhas - Atualizações regulares e balanceadas


Classificação média e número de downloads na App Store e na Google Play Store




O FIFA Mobile é um dos jogos de futebol mais baixados e avaliados na App Store e na Google Play Store. Aqui está a classificação média e o número de downloads do FIFA Mobile em ambas as plataformas em junho de 2023:



Plataforma


Classificação média


Número de downloads


Loja de aplicativos


4,5 de 5 estrelas (com base em 1,2 milhões de avaliações)


100 milhões+


Loja de aplicativos do Google


4,2 de 5 estrelas (com base em 6,5 milhões de avaliações)


500 milhões +


Conclusão




O FIFA Mobile é um ótimo jogo de futebol para dispositivos móveis que oferece muitos recursos, opções de jogabilidade e conteúdo para os fãs de futebol. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo iOS ou Android e se divertir jogando com seus times e jogadores favoritos.


Neste artigo, mostramos como baixar e jogar o FIFA Mobile, além de algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e vencer mais partidas. Também compartilhamos algumas análises e avaliações de usuários que jogaram FIFA Mobile, bem como algumas comparações com outros jogos de futebol para dispositivos móveis.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


Perguntas Frequentes (FAQ)




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes (FAQs) sobre o FIFA Mobile:


P: Como R: Como faço para atualizar o FIFA Mobile para a versão mais recente?




R: Para atualizar o FIFA Mobile para a versão mais recente, você precisa seguir estas etapas:



  • Abra a App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play Store (para dispositivos Android) no seu dispositivo.



  • Pesquise por FIFA Mobile e toque no ícone do jogo.



  • Se houver uma atualização disponível, você verá um botão Atualizar. Toque nele para baixar e instalar a atualização.



  • Se não houver atualização disponível, você verá um botão Abrir. Toque nele para iniciar o jogo.



Observe que você precisa ter uma conexão de internet estável e espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para atualizar o FIFA Mobile. Você também pode precisar reiniciar seu dispositivo após atualizar o jogo.


P: Como faço para vincular minha conta do FIFA Mobile ao Facebook ou ao Google Play Games?




R: Para vincular sua conta do FIFA Mobile ao Facebook ou Google Play Games, você precisa seguir estas etapas:



  • Abra o FIFA Mobile no seu dispositivo e toque no ícone Configurações no canto superior direito da tela.



  • Toque na opção Vincular contas e escolha Facebook ou Google Play Games.



  • Siga as instruções na tela para fazer login com sua conta do Facebook ou Google Play Games e conceda permissão para vinculá-la à sua conta do FIFA Mobile.



  • Depois que sua conta estiver vinculada, você verá uma mensagem de confirmação na tela.



Observe que vincular sua conta FIFA Mobile ao Facebook ou Google Play Games permitirá que você salve seu progresso, acesse sua conta em diferentes dispositivos e jogue com seus amigos online.


P: Como consigo mais moedas e joias no FIFA Mobile?




R: Moedas e joias são duas das principais moedas do FIFA Mobile que você pode usar para comprar jogadores, pacotes, reforços e muito mais. Existem várias formas de conseguir mais moedas e gemas no FIFA Mobile, como:



  • Jogar partidas e eventos em diferentes modos e ganhar recompensas.



  • Completando conquistas e marcos e reivindicando recompensas.



  • Vendendo jogadores e itens no mercado e obtendo lucros.



  • Abrindo pacotes e recebendo moedas e pedras preciosas como itens de bônus.



  • Assistir a anúncios e receber moedas e pedras preciosas como recompensa.



  • Comprar moedas e pedras preciosas com dinheiro real por meio de compras no aplicativo.



Observe que alguns desses métodos podem exigir mais tempo, esforço ou dinheiro do que outros. Você também deve ter cuidado para não gastar suas moedas e joias de forma imprudente ou cair em golpes que prometem moedas e joias grátis.


P: Como entro em contato com o suporte ao cliente da EA Sports para o FIFA Mobile?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao FIFA Mobile, entre em contato com o suporte ao cliente da EA Sports seguindo estas etapas:



  • Abra o FIFA Mobile no seu dispositivo e toque no ícone Configurações no canto superior direito da tela.



  • Toque na opção Ajuda e escolha Fale Conosco.



  • Selecione o tópico relacionado à sua dúvida ou problema, como jogabilidade, problemas técnicos, problemas de conta etc.



  • Preencha o formulário com seus dados e descrição de sua dúvida ou problema. Você também pode anexar capturas de tela ou vídeos, se necessário.



  • Toque em Enviar para enviar sua solicitação ao suporte ao cliente da EA Sports.



Observe que você precisa ter um endereço de e-mail válido e uma conexão de internet estável para entrar em contato com o suporte ao cliente da EA Sports. Você também deve ser paciente e educado ao se comunicar com eles. Você pode esperar uma resposta deles dentro de 24 horas.


P: Como desinstalo o FIFA Mobile do meu dispositivo?




R: Se você deseja desinstalar o FIFA Mobile do seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Abra a App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play Store (para dispositivos Android) no seu dispositivo.



  • Pesquise por FIFA Mobile e toque no ícone do jogo.



  • Se você instalou o jogo, verá um botão Desinstalar. Toque nele para desinstalar o jogo do seu dispositivo.



  • Se você não instalou o jogo, verá um botão Instalar. Toque nele para instalar o jogo no seu dispositivo.



Observe que a desinstalação do FIFA Mobile do seu dispositivo excluirá todos os seus dados locais e progresso. No entanto, se você vinculou sua conta FIFA Mobile ao Facebook ou Google Play Games, você pode restaurar seus dados e progresso fazendo login com sua conta vinculada em outro dispositivo ou após reinstalar o jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Dr Driving 2 elmas apk com elmas

Dr. Driving 2: um jogo de simulação de direção divertido e realista Você adora jogos de direção, mas quer algo mais do que apenas corridas? Você quer experimentar a emoção de dirigir um carro em difer

bottom of page